BLOG FECHADO

Todos os links estão no site, não está faltando nenhum link.
http://revistaamf.blogspot.com/2010/12/tvxqthe2ndd1.html
quarta-feira, 7 de outubro de 2009

[NEWS] O primeiro concerto de 2NE1.


Fim de ano e discussão de detalhes... lançamento de novo ábum no próximo mês, e o grupo feminino 2NE1 realizará um concerto em grande escala no final do ano.

O concerto de 2NE1 é muito significativo em várias formas. Os únicos grupos femininos que realizaram seus próprios shows foram Finkl(1998,1999).,S.E.S(2000) e Wonder Girls(2008). E para um novo grupo que a estréia não passou nem de um ano realizar um concerto solo, com uma grande performance é impossível sem uma série de canções de sucesso e uma grande popularidade.

Houve uma grande quantidade de girl groups, e especialmente neste ano se expandiu tanto ao ponto de ser ser chamado de ''fonte de girl groups''.
Mas o motivo pelo qual elas não foram capazes de realizar concertos, foi porque em relação ao grupos masculinos, não houve muita participação entusiasmada de fãs. Então, para a gerencia de companhias, não foi muito fácil investir em concertos de grupos femininos.

Mas 2NE1 recebeu uma quantidade muito grande de atenção desde antes de seu debut, e isso as coloca em uma posição diferente de todos os outros grupos femininos. Mesmo antes de sua estréia, em março elas já ocupavam os music charts com Lollipop, tema comercial da LG Cyon. Em maio elas debutaram com 'Fire' e conseguiram tanta popularidade que ganharam o primeiro lugar em um grande programa musical, e em apenas um mês.

Em julho, após o lançamento de seu mini-álbum, 'I dont Care', assim como ‘In the Club’, ‘Let’s Go Party’, ‘Pretty Boy' e etc. ganharam igualmente popularidade e subiram altas posições em music charts. Elas não chamaram a atenção do público com sua dança ou estilo, ou ainda charme feminino, mas elas também cativaram o público com sua música e fizeram uma grande evolução.

Após terminarem as atividades para seu mini-álbum em meados de setembro, 2NE1 está planejando lançar um álbum por volta de Novembro, então elas provavelmente terão canções de sucesso suficientes para preencher as 2 horas de performance em um concerto. YG Ent. disse ''2NE1 tem mostrado esforço para um concerto desde seu debut, e desde seu primeiro mini-álbum tiveram um grande sucesso, razão para acreditar que para um concerto era o suficiente.''


Créditos: minsarang@wp|PT-BR: yasha@revistaamf |Postado por yasha@revistaamf

0 comentários:

Postar um comentário