BLOG FECHADO

Todos os links estão no site, não está faltando nenhum link.
http://revistaamf.blogspot.com/2010/12/tvxqthe2ndd1.html


Na última semana, JaeJoong e Micky do TVXQ/DBSK/ Tohoshinki tendo muito sucesso, esmagando a concorrência, com o lançamento de seu novo álbum single 'COLORS ~Melody and Harmony / Shelter'. Uma semana depois ele está no topo novamente, dessa vez nas vendas semanais da Oricon., vendendo aproximadamente 150.000 cópias (149,363 exatamente). Boa noite e bons sonhos para a concorrência porque eles a esmagaram novamente com VAMPS ficando em um distante 2º lugar com apenas 31,504 cópias vendidas (O primeiro dia de vendas de COLORS quase triplicaram o total semanal de vendas do segundo lugar).

O álbum ficou praticamente em primeiro lugar em todos os dias no chart de álbuns singles na semana passada, então isso foi apenas uma conclusão de que eles deveriam estar em primeiro na Oricon semanal. Isto marca a sétima vez que TVXQ alcançou o primeiro lugar do chart semanal da Oricon, o que quebra seu próprio recorde para um artista estrangeiro... Mas esta não é apenas a boa notícia.

“TVXQ 4th Live Tour 2009 – The Secret Code – FINAL In Dome” também tem atingido o o primeiro lugar, em ambas paradas da Oricon diaria e semanal de DVD Charts, os primeiros atrtistas estrangeiros em mais de 20 anos a fazer. Esta foi a primeira vez que eles foram capazes de realizar tal impressionante proeza. Isso é muito impressionante para eles e sua popularidade no Japão continua a crescer.


Créditos: GhostWriter@allkpop|PT-BR: yasha@revistaamf |Postado por yasha@revistaamf

0 comentários:

Postar um comentário