BLOG FECHADO

Todos os links estão no site, não está faltando nenhum link.
http://revistaamf.blogspot.com/2010/12/tvxqthe2ndd1.html
sexta-feira, 19 de junho de 2009

[DOWNLOAD] MV's e PV's do DBSK e Show's *w*

Deixem os pedidos dos MV's e PV's que querem em comments...

Estou me disponibilizando a gravar os DVD's (Cópia dos originais que possuo) e enviar para quem queira, apenas terá uma taxa de 5 reais (cobrir gastos de mídia, luz, desgaste do PC, etc) e o valor do frete.
Caso se interesse, mande um e-mail.

Legenda :
MV - Music Video [Vou deixar os coreanos em MV]
PV - Promotion Video [Vou deixar os coreanos em PV]

LQ - Low Quality [Baixa qualidade~Até 50Mb]; MQ - Media Qualidade[Até 100Mb]; HQ - High Quality [Alta qualidade~A partir de 100Mb]


MV
[HQ]Balloons
[HQ]Fighting Spirit Song
[HQ] HUG
[HQ]Magic Castle
[MQ]MIROTIC (Dance Version)
[LQ]Merry Christmas
[LQ]My Little Princess(Acappella)
[LQ]Purple Line
[HQ]Rising Sun
[HQ]Tri-angle
[MQ]Wrong Number
[HQ]Purple Line
[HQ]Mirotic
[HQ]Wrong Number

PV
[MQ]Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou (Drama Ver.)
[HQ]Kiss The Baby Sky
[MQ]Mirotic
[MQ]Purple Line
[HQ]Share The World
[LQ]Stand by U [Versão Drama]
[LQ]Stand by U [Versão Membros][TVRip(MTV)]
[MQ]Survivor


Outros
[HQ]Diamond - Dana feat Yunho
[HQ]Hug (International)
[LQ]Mirotic Chinês
[HQ]Timeless Part 1 (Siwon)
[HQ]Timeless Part 2 (HanKyung)
Colors~Harmony and Melody~ (HD) (VOB)

DVD-RIP 1st Live Tour ~Heart, Mind and Soul~
(Como no pando os arquivos expiram depois de uma semana se as pessoas que baixam não clicam no 'share' resolvi trocar, agora vou deixar os arquivos divididos em milhares de pedaços pelo MF... Assim não haverá problema de expirar e eu ter de upar tudo de novo^^)

Versão que Passou na TBS - Sendo que tem uns comentários a mais deles *---*~
[Parte1][Parte2]


DVD-RIP Five in the Black
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5
Special 1
Special 2


DVD-RIP ~T~
01 - Opening
02 - TRICK
03 - No Pain No Gain
04 - Choosey Lover
05 - Introduction
06 - Song For You
07 - You're My Miracle
08 - Band Introduction
09 - No
10 - Darkness Eyes
11 - Purple Line
12 - Day Moon - Opening
13 - Day Moon
14 - Lovin' You
15 - Forever Love
16 - CLAP! Introduction
17 - CLAP!
18 - Ride On
19 - Rainbow
20 - Asu wa Kuru Kara
21 - Dancers Introduction
22 - Last Angel
23 - SHINE + Somebody to Love
24 - High Time
25 - Rising Sun
Encore
26 + 27 - 3rd Live Tour ~T~ - Cheering + Summer Dream
28 - 3rd Live Tour ~T~ - Beautiful You
29 - 3rd Live Tour ~T~ - Encore Talk
30 - 3rd Live Tour ~T~ - Together
31 - 3rd Live Tour ~T~ - Love in the Ice
32 - 3rd Live Tour ~T~ - Giving Thanks
33 - 3rd Live Tour ~T~ - Staff Introduction and Goodbyes
34 + 35 - 3rd Live Tour ~T~ - Cheering + Kissしたまま、さよなら


DVD-RIP The Secret Code ~ Final in Tokyo Dome ~
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6


DVD-R Rising Sun Live Tour
[DVD Image, ISO]
Aqui

DVD-RIP "O"
Disco 1
[Parte1][Parte2]
Disco 2
[
Parte1][Parte2]

TV-RIP Mirotic in Seoul (TBS)
Sim, dividido em quatro partes, pois não tenho mais os arquivos de duas partes, mas o bom, a qualidade é superior aos arquivos nteriores *w*
Parte 1

(
955.21 MB)
Parte 2
(886.38 MB)
Parte 3
(
890.14 MB)
Parte 4
(
378.28 MB)
Tá achando muito grande, queria um tamanho menor? Aqui dividido em 13 partes, para download, e qualidade MQ

DVD-RIP e DVD-R (ISO) Mirotic in Seoul



*Apoiem o TVXQ e compre produtos originais*
Postado por daianafeijo@gmail.com

36 comentários:

Any disse...

Queroo doushite heim Daiia ?

Revista Asian Music Fighting disse...

Ok, Doushite upado ^^ em MQ, HQ eu coloco assim que terminar de baixar o DVD ^^

Anônimo disse...

vlw *---*

Unknown disse...

Só para avisar que a parte 2 do MIROTIC tá com o mesmo arquivo da parte 1. Valeu pelos shows, ótima qualidade ! *-*

Revista Asian Music Fighting disse...

SummoneD Obrigada por avisar, já corrigi o erro.! Desculpe o incomodo ><

Unknown disse...

Olha eu de novo 8D.
Então, eu consegui os Dvd's do O (ótima qualidade) e do Rising Sun (não muito boa qualidade) e queria ajudar o site, como faço?

Revista Asian Music Fighting disse...

Olá SummoneD, obrigada por querer ajudar, eu na realidade tenho todos em Excelente qualidade, inclusive o Rising Sun que vou upar, é o DVD-R /nao o Rip/ Que eu baixei da internet... Mas só vou demorar um pouquinho, pois são 7Gb, aproximadamente so do Rising Sun Show, depois ainda vou ripar o meu DVD2 dos extras e colocar também aqui \o/ De 'O' é o DVD-R ou o Rip? *-* Se quiser, me manda um email daiana.feijo@gmail.com ou revista.amf@gmail.com >< Beijossss

Anônimo disse...

Olá...
Só vim avisar que a parte 24-25 do ~T~ tá com o mesmo arquivo da parte 21-23. E que os arquivos do ~Heart, Mind and Soul~ estão expirados.
Valeu pelos shows, Daiana!

Revista Asian Music Fighting disse...

Oie... Estou upando novamente os do HM&S, só que agora no MF e já corrigi o erro do ~T~ Obrigada por avisar ^^Edesculpe o encomodo ^^'

Anna disse...

Muito obrigada mesmo ^^
eu to a tempos procurando esse show _ _"

Mah disse...

Olá!!
Aqui, a parte 15(Forever Love) do ~T~ está incompleta - corta um pedaço da música -, teria como vc corrigir ou o arquivo é assim mesmo???
Obrigada

Revista Asian Music Fighting disse...

Infelizmente é assim mesmo o arquivo Mah, eu só consigo a música completa com qualidade bem inferior... mais de 60% perda da qualdidade ToT

Mah disse...

Que pena ToT
Mas obrigada assim mesmo.

Ana Carolina disse...

Eu gostaria de saber qual a senha para poder baixar o show The Secret Code!!! Obrigada.

Anônimo disse...

Oi

O DVD-RIP 1st Live Tour ~Heart, Mind and Soul~ na pasta 2 fica me pedindo a parte 7 mas naum tem ja to ficando aguniada ToT
Obrigada.
/to amando o site/ muito bom rs

Anônimo disse...

Estou amando poder baixar os vídeos! Purple line está como link indisponível...pode recolocá-lo?

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber se tem como você postar os vídeos que estão em PV em MV...Obrigado

Daiana disse...

MV são versões coreanas;
PV são versões japonesas...
Me diga quais os videos tu quer, em que versão, e posso ver se lhe consigo.

Anônimo disse...

(em MV, se possível) Mirotic, Wrong number e Purple line. Ah, você poderia tentar Wrong number dance version?
MUITO obrigado pela atenção :)

Revista Asian Music Fighting disse...

Wrong Number já tem aqui... Vou upar purple line e mirotic em vob (dvd quality) e wrong number dance verson... e posto^^

Anônimo disse...

nossa, muito obrigado mesmo pela atenção ^^
um beijo e obrigado novamente :)

Daiana disse...

Wrong Number Dance Version http://www.megaupload.com/?d=EF1SQ9WN
só não fui eu quem ripou, não garanto qualidade /Sem tempo para mexer nos DVDs essa semana '-'
Purple Line e Mirotic já upei em HQ ^^

Anônimo disse...

Olá! O Day Moon opening (DVD ~T~) está como arquivo indisponível..

Revista Asian Music Fighting disse...

Então, esse é meio dif´cil de eu upar novamente, não tenho mais os vobs separados... vou upar o dvd-r em breve .-. mas tenta baixar d enovo, eu testei aqui, e o link funfo \o/

Anônimo disse...

O DVD-RIP 1st Live Tour ~Heart, Mind and Soul~ na pasta 2 fica me pedindo a parte 7 mas naum tem ja to ficando aguniada ToT
Obrigada.
To amando o site!!

Anônimo disse...

Olá! No live ~T~, 17-CLAP! não abre...

Revista Asian Music Fighting disse...

Anônimo, não existe parte 7 '-' São só 6, quem havia baixado antes funcionou normal ._.

Revista Asian Music Fighting disse...

CarolinA, parte 17 corigida!!

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber a senha para baixar o The Secret Code. Obrigado! Os vídeos estão perfeitos!

Anônimo disse...

Eu me sinto horrível por incomodà-la pela 1242873469182734691 vez...mas eu baixei vários arquivos diferentes do Secret Code...e ele executa só até um pedaço, depois tranca, como se tivesse acabado o vídeo.
Desculpe ser tão chata, mas é que eu os amo d+ >.<

Revista Asian Music Fighting disse...

Isso acontece por que uma das partes que tu baixou está com erro!

Revista Asian Music Fighting disse...

é assim, tu baixa o arquivo particionado, daí tu usao software para unir tudo, só que tipo, algum dos arquivos tá com tamanho incompleto (pode ser por 1k) mesmo assim o software une tudo e diz que uniu corretamente, só que quando tu executa o video, acontece isso que tu descreveu.. compreendes agora? =D
Se quiser, eu gravo e te mando via correio (claro que terá um custo... ._.' )

Anônimo disse...

compreendo :D
Bom...se não for incômodo, gostaria MUITO que gravasse o Rising Sun e o The Secret Code (claro que pagarei :D) se não for muito trabalho.
agradeço DE CORAÇÃO tudo o que fez por mim :)
FIGHTING!~

Revista Asian Music Fighting disse...

Me manda um e-mail com teu endereço, que te envio os valores e tudo mais ^^

Revista Asian Music Fighting disse...

ah, meu email daianafeijo@gmail.com

Anônimo disse...

Oi! no DVD-RIP 1st Live Tour ~Heart, Mind and Soul~ parte 2 está faltando a 7 ._.

Postar um comentário