BLOG FECHADO

Todos os links estão no site, não está faltando nenhum link.
http://revistaamf.blogspot.com/2010/12/tvxqthe2ndd1.html
quinta-feira, 15 de julho de 2010

[Download] DVD-R Rising Sun

Eeeeeee
Finalmente =D
Como eu prometi, estou postando o link para o DVD de Rising Sun
Entretanto, este não é o DVDRip (Imagem ripada, e somente contem o vídeo), não, está é a imagem do DVD (DVD-R, contém os menus, legendas, tudo bonitinho, como no original, afinal, é a imagem do original)

DOWNLOAD
Explicação: Primeiro eu tentei enviá-lo pro Megaupload, mas sempre caia minhaconexão ú-u
Desisti, dividi em zilhões de partes, e upei no Media Fire (Ainda estou upando).
Enfim, para receber o primeiro arquivo (part1.rar), terá que fazer cadastro aqui, comenta, ou envia e-mail informando que o cadastro está pronto, e enviarei por e-mail o link para download.

If you want download it, create an account here

9 comentários:

Ju disse...

Oi por favor pode me enviar a senha da pate 1 do Rising Sun, eu ja m escrevi n survey. email: julianaferraslima@hotmail.com ^^

Anônimo disse...

oi eu sou marcio e to procurando esse dvd faz tempo, ja fiz tudo o q vc falo, cadastro no site
meu com o email j.t.03@hotmail.com se poder mandar a senha pra esse arquivo part1.rar, desde de ja agradeço ^^

vlw

Anônimo disse...

olá! Eu já me inscrevi, gostaria das senhas do Rising Sun e The Secret Code. O e-mail é carolinacostalopes@hotmail.com
obrigada, seu site é perfeito!

Anônimo disse...

Olá...me desculpa continuar a importuná-la...mas eu já baixei todo o Rising Sun, com excessão da parte 1. Eu coloco a senha e ele "diz" que a senha está errada...o que eu faço?

Revista Asian Music Fighting disse...

CarolinA,
me manda um email que te passo a nova sneha!

Anônimo disse...

meu email é carolinacostalopes@hotmail.com

P.S: baixei 3 vezes o The Secret Code todo e apenas a parte 1 abre.

Anônimo disse...

me passa a senha do rising sun, ja me cadastrei no site survey
meu email chloe13seth@gmail.com

grata,
emma

Anônimo disse...

Olá, poderia me mandar a senha? Já fiz o cadastro no site.

IsisFreitas07@hotmail.com

Obrigada.

Revista Asian Music Fighting disse...

Retirei a senha. Se encontrar hotlink eu vou tirar o site todo do ar.

Postar um comentário