BLOG FECHADO

Todos os links estão no site, não está faltando nenhum link.
http://revistaamf.blogspot.com/2010/12/tvxqthe2ndd1.html


O grupo 2PM, atualmente em promoção como 6 membros após a saída de JaeBeom, estará se apresentando no Dream Concert no ppróximo 10 de outubro. MAs foi afirmado que sua performance será editada a partir da trasmissão do concerto.

Um staff do Dream Concert disse ''2PM subirá ao palco para se apresentar, mas sua performance será editada antes da transmissão. Eles cantarão os sucessos Again '& Again' e 'I Hate You ", mas por solicitação da companhia de produção (do Dream Concert), não será transmitido."

Dream Concert acontecerá no dia 10 de outubro no Stádio Eorld Cup de Seul., às 18:30. Os MCs para a noite serão Kim HeeChul e Song JiHyo.

Os artistas que se apresentarão serão Big Bang, Super Junior, So Nyeo Shi Dae, 2PM, SHINee, Jewelry, 2NE1, 4Minute, ChaeYeon, WheeSung, MC Mong, Park HyoShin, KARA, T-ara, f(x), Kim TaeWoo etc. - um total de 16 grupos se apresentando.

2PM se apresentou nos palcos pela primeira vez no dia 25 de setembro para '2009 Super Model Contest’ após decirem promover o grupo depois da saída de JaeBeom do grupo. Mas naquela época apenas 2 membros se apresentaram e a performance não foi trasmitida para a TV.

E mesmo que sua performance no Dream Concert seja tão esperada pelos fãs para verem os membros no palco novamente, quando for exibido no dia 11 de outubro às 16:10 sua performance não será transmitida.



Créditos: K Bites|PT-BR: yasha@revistaamf |Postado por yasha@revistaamf

0 comentários:

Postar um comentário