BLOG FECHADO

Todos os links estão no site, não está faltando nenhum link.
http://revistaamf.blogspot.com/2010/12/tvxqthe2ndd1.html


Para a 1ª semana de outubro no site de música da Mnet. com, a canção 'TTL (Time to Love) dos grupos T-ara e Supernova tomaram o 1º lugar de 'After Love' de Park HyoShin.

A música TTL (Time to Love) subiu 10 posições na semana anterior para chegar ao 2º lugar e para essa semana eles tiraram o 1º lugar de Park HyoShin como o novo 1º no chart. Com isso Park HyoShin, Kim TaeWoo e Lee Seung Gib ficaram em 2º~4º.

A música não é só 1º lugar no chart da Mnet, mas também no site Monkey3.

Desde a semana passada, o grupo Gavy NJ subiu 19 posições no chart ficando em 6º com sua nova canção 'In A Pallid State’ e o grupo de hip hop Dynamic Due subiu 23 posições ficando em 13º com sua música 'Sorry'.

Uma das subidas mais rápidas da semana é a canção 'That man and that woman’s situation’ de JunJin e UEE, ela subiu 41 posições no chart em uma semana.

Enquanto para o Mnet Artistes chart, Park HyoShin subiu para o 1º nesta semana, ganhando 34% dos votos de fans do sexo feminino adolescentes.

GDragon está em 9º no music chart em geral e é o 3º no chart de popularidade de artista. T-ara é o 4º no chart de artistas, subindo 2 posições do 6º lugar da última semana.






Créditos: K Bites|PT-BR: yasha@revistaamf |Postado por yasha@revistaamf

0 comentários:

Postar um comentário