BLOG FECHADO

Todos os links estão no site, não está faltando nenhum link.
http://revistaamf.blogspot.com/2010/12/tvxqthe2ndd1.html
terça-feira, 13 de abril de 2010

[Concluído] Mostre seu amor pelo Mano Tiger JK

E aí galera, o negócio é o seguinte:


Eu falei com o Dennis, cunhado do Tiger, e ele informou que a noiva dele (irmã do JK) está em Los Angeles. Dia 26 de Abril ela irá viajar para à Coréia e poderá entregar ao Mano o autógrafo do Paulo Coelho. Eu irei enviar o autógrafo até o dia 16/04, ou seja, sexta-feira agora.

Quem quiser enviar algo, uma carta ou algo do gênero, me mande um e-mail com a carta (ou alguma outra coisa escrita) escaneados que imprimirei o arquivo e enviarei junto com o autógrafo. Meu e-mail é: daiana.feijo@gmail.com

As cartas podem ser escritas em inglês ou coreano. Escreva à mão, de preferência; demonstrem todo o carinho que sentem e sejam bem criativos e coerentes.

A fim de participar?


Let’s show our love to Drunken Tiger JK!


Agradecimento mega especial ao Dennis =D


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Concluído.

Enviei na tarde de hoje. A atendente dos correios disse que deve chegar na sexta-feira que vem, no máximo na segunda-feira nas mãos do Denz =D

Eu tive problemas pessoais, então eu tive que correr com o projeto; não foi organizado como eu queria, nem enviado o que esperava, mas conseguimos enviar o autógrafo do @paulocoelho, e as cartinhas das meninas.

Obrigada à todas que participaram =D

Lais, Kika, Nah e Bianca =D

Em breve faremos outro projeto para enviar mais cartinhas para o mano, entre outras coisas...

Planos estão sendo elaborados, aceitamos ideias... =D

O importante é: Mostrar nosso amor ao mano Tiger JK.

Novamente muito obrigada ao Dennis =D

Obrigada, @Rachira pelo apoio =D e todos que colaboraram.

0 comentários:

Postar um comentário