BLOG FECHADO

Todos os links estão no site, não está faltando nenhum link.
http://revistaamf.blogspot.com/2010/12/tvxqthe2ndd1.html


TaeYang do Big Bang está voltando como artista solo após 1 ano e 5 meses.
Seu novo single ''Where U At'' será lançado no dia 15. No ano passado, com seu primeiro mini-álbum, ''Hot'', com singles como “Look Only at Me” e “Prayer,” TaeYeang provocou uma ótima impressão tanto em críticos quanto no público. Ele conseguiu quebrar o estereótipo de um vocalista de uma popular boyband e conseguiu tanto elogios da crítica, quanto sucesso popular como um artista sério.

No ano passado ele liderou varios charts de música e programas de TV por várias semanas e ganhou prêmios no Korean Music Awards, onde os vencedores são escolhidos por críticos de música.Quando ele realizou seu primeiro concerto solo no ano passado, ele fez um dos shows somente para adultos, fazendo uma ousada tentativa de se comunicar com gerações mais velhas, quebrando o estereótipo do ''star idol''.

Os famosos dançarinos estrangeiros que aparecem no MV de “Where U At” a ser lançado no dia 15 (supostamente) , o elogiou sem parar dizendo: ''TaeYang é melhor do que qualquer dançarino profissional que já vimos. É um absurdo que um cantor seja um bom dançarino''.

"Where U At" foi escrita e composta por Teddy, que fez hit após hit, incluindo ''Look Only at Me” e “Prayer” de TaeYang e Lollypop,” “Fire” e “I Don’t Care.” de 2NE1. A mágica parceria de TaeYang e Teddy está fazendo com que as pessoas aguardem com uma grande expectativa.

A letra de "Where U At" foi escrita com base no fato de que TaeYang, que tem 21 anos, nunca teve uma namorada, e vai soar de uma forma verdadeira aos ouvintes como se descrevesse a situação da vida real de TaeYang, que ele sonha com uma menina que deve estar em algum lugar no mundo e que ele vai encontrar algum dia.

Com TaeYang voltando como um artista solo, a competição entre os membros do Big Bang é esperada a seguir com GDragon já dominando vários charts com seu primeiro álbum solo. No entando, não se preocupe, você não verá nenhum confronto off-line entre os dois.

YG Ent. disse: ''’Where U At’ será apenas uma espécie de preview para o álbum completo de TaeYang a ser lançado mais tarde e neste momento não temos nenhum plano de atividades promocionais ou aparições em programas de TV."

Isso é porque seu segundo single musical e a canção título do álbum “Wedding Dress” vai ser lançado no início de novembro. Portanto, seu período de promoção será a partir de meados de novembro até final do ano.

Você será capaz de ter um gostinho de ''Wedding Dress'' no fim do MV de ''Where U At''

Houve um boato de que o álbum completo de TaeYang deveria ser lançado em outubro, seguindo o lançamento do primeiro álbum de GDragon. O truque exato de TaeYang lançando dois singles digitais primeiro é deixar as pessoas curiosas. Isso faz com que as pessoas suspeitem que a YG Ent. pode estar planejando uma estratégia promocional bombástica.

TaeYang causou sensação no mercado de artistas solo no ano passado. Agora ele está voltando depois de 1 ano e 5 meses. Ele já está deixando muitas pessoas curiosas com o novo estilo e as música que irá trazer para tocar seus corações e esperar com uma grande expectativa.


Fonte:Newsen |Créditos:pgeorgie@minsarang |PT-BR: yasha@revistaamf |Postado por yasha@revistaamf

0 comentários:

Postar um comentário