SM Entertainment rebateu as alegações do TVXQ e declarou que desde a sua estréia até este mês (julho 2009), o TVXQ já arrecadou mais de 11bilhões de wons ( mais de 9.000.000 de dólares[R$16.846.200]). Eles declaram que apesar das enormes perdas e problemas orçamentários que a SM Enterteinment tem sofrido durante esses últimos anos, foi pago as rapazes royally (algo em torno de $1.800.000 para cada um [R$3.369.240]) e eles também receberam produtos caros como presentes ( carros, music players, TVs LCD, etc...) SM Enterteinment também afirmou que não existe nenhuma lei proibindo a firmação de contratos com mais de 7 anos de duração. Eles concluíram dizendo que tentarão resolver esta questões imediatamente.
Parece que a SM Enterteinment está tentando se passar por vítima da situação, o que já era de se esperar. Mas todas essa notícias ruins não são nada boas para a imagem da empresa, as ações da empresa já sofreram queda de 10%. Aqui estão as novidades de acordo com Forbes:
"**S.M. ENTERTAINMENT SLIDES A RESPEITO DAS NOTÍCIAS DE FRAUDE LEGAL**
S.M. Entertainment Co sofreu uma queda após a divulgação na mídia, neste sábado, de que a boy band sul-coreana TVXQ entrou com um pedido de liminar na corte de Seul para por fim ao seu contrato com a agência.
" Para os investidores é razoável ficarem alarmados com as notícias, já que o TVXQ é uma das maiores fontes de renda da empresa", disse Kim Chang-kwon, analista da Daewoo Seguros.
A SM Enterteinment não foi encontrada para comentar a respeito.
As ações da SM sofrem queda de 10,06% de acordo com a 0141GMT".
Eu penso que toda esta questão será solucionada em breve, no fim do dia eu acho que será... ou ao menos eu espero que seja.
Créditos: GhostWriter@AllKPOP|PT-BR: suky@revistaamf |Postado por daiana@revistaamf
BLOG FECHADO
Todos os links estão no site, não está faltando nenhum link.
http://revistaamf.blogspot.com/2010/12/tvxqthe2ndd1.html
http://revistaamf.blogspot.com/2010/12/tvxqthe2ndd1.html
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário