BLOG FECHADO

Todos os links estão no site, não está faltando nenhum link.
http://revistaamf.blogspot.com/2010/12/tvxqthe2ndd1.html

Meu desejo é que elas se explodam... u.ú

Hm... Vou comentar foto pór foto. Vamos começar... miahahahahah' miahahahahha' Essa é hilária! Pra mim as que tão menos piores são a SooYoung, a Yoona e a Taeyeon... Pq as outras... Aii caramba! Mira a 'Tiffy'... Que fucinho é aquele? Jizui'z! Pesadelo hj a noite é certo. Jessica... miahahahahah' eu realmente não encontrei uma palavra pra definí-la nessa foto...ridicula? Vamos deixar por ai... Sunny = sem sal... Hyoyeon... Hm... *se segurando, se segurando muito...mas* ASUHASUHASUHSAUHASUHASUHASUHASUH' que coisa é aquela? q bikinho é aquele? ela acha que tá adonde? Fazendo mó caras e bocas... hihihi' Desculpa Hyo... vc eh a q eu menos odeio em todas, mas essa ai não pegou nada beiin. Yuri... a q adora sentar no colinhos dos meninos... outra q se axou a nossa Gisele, fazendo caras e bocas... nhééé,... fofinha... menos... isso é pra PROFISSA ok? Tu tá parecendo bulemica com cara d qm tá prestes a vomitar... /argh... mó nojo/ Seohyun... Bah! essa coisa me assusta... sinceramente.
Nessa foto temos a nossa 'amada' *alguém grita ao fundo: SE VC MENTIR DESSA MANEIRA TU TÁ DE PASSAGEM PRO INFERNO PQ TE MATO AGR MSM*... Er... hm... tá tá... temos a nossa odiada e racista (etc) Tae... ela realmente deve está se sentindo sexy desse jeito... essa meninas só podem tá se axando top models... aff... vá caçar vergonha na cara... u.ú
Soo... Hm... eu até q axei a puta bunitinha? tá... eu sou sincera gente... Tá certo... tá certo... confesso... ela tá legal.
Outra q se sente a poderosa... Cara de 'Ui! Me pega, me xupa... sou de uva (uva estragada)... miahahahah' me divirto com essas paradas...
Sunny... Alguém avisou q iria tirar foto? Se sim... Pq ela saiu com essa cara de peixe morto?
Hyo... Gostei... gosteii... essa foto até que ficou legalzinha... Pra mim ela é a mais interessante nessas coisinhas... Yuri... AHHHHH! Odiei! Ela é estranha demais... Hm... não não! Ahhh! ela me provocou crises epiléticas...
Seo... Cada vez q eu vejo mais essa fotos, mais eu me assusto, ou rio... se lá... Fotos toscas...

Eu voto na foto da Tiffany como a pior... Siim, eu a odeio mais que todas, mas não é por isso... A porco espinho ae tá parecendo um puta com cólicas... aff! nem todas suas plásticas dão jeito nessa sua cara, porco espinho... Oq ser isso? Chuta que é macumba! Ahhh! xega! Não quero mais comentar! canseii!


Meu último comentário valendo pra todas...
/começo da reportagem/
''Jornal Nacional informa: Após sessão de fotos de um certo grupo feminino sul-coreano chamado So Nyuh ShiT Dae todas as linhas de maquiagens desapareceram misteriosamente... Após minuciosas investigações FBI descobriu que... As meninas usaram todo o estoque mundial em sua sessão de fotos, mas não se preocupem... Elas foram terminantemente proibidas de comprar um rímel sequer...Depois dessa ordem, as garotas cometeram suicídio dando um alivio intenso ao mundo... Foi a melhor ação que elas fizeram desde seus nascimentos''.
/fim da reportagem/

Créditos:minsarang@wp
PT-BR: yasha@revistaamf
Postado por yasha@revistaamf

5 comentários:

Revista Asian Music Fighting disse...

/rilitros/
nehhhhhhhhhhhhhhhh
a tiffany fez outra plastica? o fucinho dela ta diferente =/
hauhauhaauha
Como que algeum pode ter pego a Jessica? ela eh tao sem sal =/
até que a yoona ta legal... achei a menos pior =00 uahuahauhauah
amei a reportagem, bem que poderia ser verdadeira >_<

Revista Asian Music Fighting disse...

hehehehhe'
sabe q eu tô axando tbm... sei lá... deve ter feito... como já disse... todas essas ae um dia se tornarão a versão feminina 'from Ásia' do Michael Jackson...
Jessica é... Jessica é realmente sem sal (pra não falar outras coisas)
A Yoona tá forçando demais uma pose... se tu quer ser poderosa, tem q ser natural senão fica exagerado demais.
uhasuhasasuhasuhasuh'
Pow! vc não sabe o qnt eu desejo por essa reportagem.

Anônimo disse...

elas são divas s2

Revista Asian Music Fighting disse...

Comentários ofensivos a membros da equipe serão rejeitados!

Isadora disse...

uma pergunta poq voc n gosta da SNSD? '-'

Postar um comentário