
No dia 9 de Maio de 2009, o histórico Hollywood Bowl abrigou o sétimo Korean Times Music Festival. A riqueza da música coreana incluiu os grupos SS501, SNSD, e SHINee e os artistas Lena Park, Lee Juk, Baek Ji Young, e uma impressionante reunião mini-G.O.D. com o Son Ho Young (que também assumiu funções de MC), Kim Tae Woo, e Park Joon Hyung. O concerto começou com Kim Tae Woo cantando o hino nacional coreano.
A primeira dupla de artistas foi claramente direcionada para as ahjummahs e ajusshis. A multidão em sua maioria adolescente, estava agitada antecipadamente pelas estrelas que estavam por vir. Quando Lee Juk fez uma pausa e disse “Taeyeon do So Nyuh Shi Dae", então, a multidão explodiu. A dupla apresentou"Goose's Dream”, embora as primeiras notas baixas de Taeyeon fossem serenas (você pode não ver na Fancam, mas problemas no microfone foram um padrão do SNSD), dado inicio ao “chorus” os dois realmente sintonizaram suas vozes.
Depois, Baek Ji Young entreteu com seu grupo, foram incluidas as músicas "Like Being Hit By A Bullet" e "Real Lips".
Após o intervalo, o popular cantor veterano de Trot Tae Jin Ah ocupou o palco. Ele sabia que muitos dos adolescentes mais jovens presentes no show só o conheciam porque ele foi o papai do Eru, e hilariamente ele usou este sinal [vide placa] enquanto cantou.

Lena Park fascinou a multidão. E cantou com Jéssica do SNSD “You Raise me Up’’. O profissionalismo da princesa de gelo foi impressionante. Ela cantou a canção notavelmente bem embora ela mal pudesse ouvir a sua própria voz devido ao grito do público e o problema de seu receptor do microfone.



O grupo de 2009 por enquanto, SNSD, tomou o palco com 18,000 gargantas exaltando gritos de amor. Elas apresentaram “Girl's Generation" e "Himnae (Way To Go)" em volta do seu ultrahit “Gee". Milhares de fãs andavam de caranguejo, cheiravam perfume e desenhavam “Gees” no ar simultaneamente com as alegres So Nyuhs. Como mencionado antes, de qualquer forma, alguns microfones não funcionaram muito bem, e os fãs ficaram especialmente desapontados com as limitações vocais de Taeyeon, que usava normalmente impressionando no fim de “Gee. (kyakyakyakya...Bem feito...não deu pra segurar..)

O SS501 encerrou a apresentação dos ídolos com quatro canções, inclusive "U R Man", "Deja Vu", e o track de Boys Over Flowers, "Because I'm Stupid". Os carismáticos namjas tiveram uma incrível apresnetação, com transições doces, coreografia perfeita, e muitos momentos impressionantes - inclusive Hyun Joong e Jung Min descendo lentamente sob o resto da banda durante “Because I'm Stupid”. O fim "Deja Vu" é também um must-watch. Agora é que termina sua primeira turne na América.



O final teve mini-G.O.D. e SS501 apresentaram uma coletânea de músicas, mas SHINee e SNSD estavam ausentes nesta etapa final. Ao todo, um concerto emocionante para os fãs americanos quem raramente vêem com seus heróis coreanos.P.S. Somente para acrescentar uma pequena nota pessoal neste artigo (desde que estive no concerto eu fiquei no Wilshere Grand com as estrelas), aqui está um quadro de Tiffany o meu amigo tirou enquanto estava a sós com ela).
Meu presente para vocês... O couro cabeludo [isso me lembrou dos índios... huahauahua <~ Daia que escreveu... Mas eu, yasha...procurava por piolhos...u.ú] da Tiffany!
Postado por yasha@revistaamf

0 comentários:
Postar um comentário